quinta-feira, 8 de abril de 2010

Trazendo poesia

Bom, resolvi postar aqui um poema da minha amiga linda Ulli Uldiery, uma pequena grande escritora que tem um futuro brilhante.
Espero q se deliciem com essa maravilha

O bem mais precioso...

Tempo.

No instante que se segue
eu amo
No próximo minuto
me aconchego
No próximo dia
eu conquisto
sem desespero.

Com calma me alimento
sugo sentimentos
daqui uma hora eu sinto
Daqui pra frente
eu sigo.

O tempo me dá razão
Me dá amor
Compaixão
Felicidade
Inteligência
Lealdade

O tempo que faz a vida
é o minuto que se passa
o segundo que se vive
o instante que sentimos.

por Ulli Uldiery

5 comentários:

Ulli Uldiery disse...

Oh Jeh, muito obrigada por esse carinho, fiquei muuuito feliz com esse post.è maravilhoso saber que existem pessoas como você, que sabem reconhecer, e acho que você assim como eu sabe como é gostoso saber que as pessoas gostam do nosso trabalho.
Ahh, e quero deixar claro, que não só sou eu que tenho talentos não, quem te conhece sabe, que você é uma grande artista :)
Um beijo enorme, e obrigada de coração, estarei sempre aqui.

Jéssica Peres disse...

ai minha linda... isso aki que eu postei é teu... sem mta rasgação de seda... o seu trabalho é ótimo.. vc tem mt talento.. e vou querer sim sempre ajudar mostrá-lo pro mundo.. pq o mundo tah precisando disso! beijo minha linda!

Unknown disse...

Minha prima é uma artista eclética.Rs.Parabéns pelo blogger, tá lindo, beeijos

Rคfคεℓ Mคяquεร disse...

pequenograndeenorme nome tem esse blog, kkk, s2 te amo.
adorei o blog amore principalmente pelo ponto de vista divugueition da sua musica que por sinal MARAVILHOSA
,("Nao me deixe aquie s...."), amo de paixao bjaO s2 rimo q legal kkkkkkkkkk

As Rosas de Uma Grande Saudade disse...

Olá, boa noite.
Às vezes vasculho a rede na esperança de encontrar algo bom, e tem horas em que os Deus conspiram ao nosso favor. Menina, encontrei seu texto, parabéns, lindo de viver.
Copiei e postei no meu blog, caso não goste me avise que apagarei. Parabéns para a sua linda amiga escritora, que Deus a preserve sempre assim. Att; Acelino http://asrosasdeumagrandesaudade.blogspot.com.br/2015/03/o-bem-mais-precioso.html